quarta-feira, 18 de maio de 2011

Musicas Robert Pattinson


Doing Fine

I was drifting
Began to wander aimlessly
Disenfranchised
Didn't eat anything
And panicked to be in a great big cosmic soup

I was lost then I was found
Found and lost again
It's a mystery to me
Oh, yeah

When I tried to bridge the gap
My head, you see, was crap
Mom, you called me foul
And decided to put me out to
Look inside your soul

And if that's your cross to bear
Go ahead and bear it
Bear it

[harmonica solo]

Don't think they fucked me up inside
'Cause I'm doing fine

Me Comportando Bem

Eu estava sem rumo
Começando a vagar incertamente
Socialmente excluído
Não comia qualquer coisa
E entrei em pânico por estar numa enorme sopa cósmica

Eu estava perdido então eu encontrei
Encontrei e perdi novamente
É um mistério para mim
Oh, sim

Quando tentei uma abertura na ponte
Minha cabeça, você vê, estava um lixo
Mamãe, você me chamou de sórdido
E resolveu me por para fora
Olhe dentro de sua alma

E se isso te tornar uma pessoa rude
Vá em frente e seja rude
Rude

harmonica solo

Não pense que eles me arruinaram por dentro
Porque estou me comportando bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário